Sistema de telefonia empresarial em nuvem para Twilio
Mude os sistemas tradicionais de telefonia em nuvem e PBX por uma solução flexível da Twilio que coloca você no controle.
Recursos definitivos do sistema
de telefonia empresarial em nuvem
Recursos do sistema telefônico para usuários
Chamada Interna e Externa
Faça chamadas gratuitas para colegas de equipe ...
Chamada em conferência
Transforme qualquer chamada em uma chamada de conferência e adicione colegas de equipe, clientes e fornecedores.
Transferências diretas ou anunciadas
Transferências frias e quentes com presença do usuário, além de transferência para correio de voz.
Enviar/receber SMS
Tenha chats com colegas de equipe e SMS com clientes.
Enviar/receber MMS
Imagens e arquivos MMS para clientes
Bate-papo interno e compartilhamento de arquivos
Envie arquivos e fotos para colegas de equipe do seu celular ou computador
Disponibilidade
Faça chamadas gratuitas para colegas de equipe e ligue para qualquer número do mundo.
Diretório Corporativo e Presença
Encontre colegas de equipe, veja sua disponibilidade, ligue, faça conferências e converse.
Correio de voz transcrito
As mensagens de voz são transcritas e enviadas para e-mail, Slack ou outros canais.
Aplicativos iOS, Android, Mac e Windows
Aplicativo projetado para dispositivos móveis que funciona da mesma forma em computadores.
Mover chamadas para vários dispositivos
Mova chamadas ao vivo do celular para o desktop, para o telefone de mesa e vice-versa sem interromper a conversa.
Gerenciamento de Bluetooth e Áudio
Detecção automática e gerenciamento de rotas de áudio, incluindo suporte no carro.
Recursos para experiência do cliente
Conversas personalizadas em tempo real
Exiba informações e ideias detalhadas do cliente para que todos tenham ótimas conversas.
Capturar dados em chamadas
Economize tempo e garanta que as necessidades do cliente sejam totalmente capturadas e compartilhadas.
Conversas guiadas
Incentive os funcionários a dizer e coletar as coisas certas, mantendo as conversas no caminho certo.
Correio de voz da equipe com acompanhamento
Garante que as chamadas perdidas para grupos e equipes de busca sejam acompanhadas.
Reuniões Presenciais
Grave e guie conversas presencias.
Integrações de CRM e nuvem
Integrações pré-criadas para CRMs e APIs para criar as suas próprias.
Recursos da plataforma do sistema telefônico
URA com múltiplos níveis ou URA multi-nível
Crie URAs ricas e experiências do cliente que atendam exatamente às suas necessidades de negócios.
Diretório e presença
Sincronize diretórios da empresa, CRMs e listas de contatos personalizadas para todos os usuários.
Grupos de Chamada / Busca (ACD)
Envie chamadas para pessoas, equipes ou locais com carga útil de clientes e conversas.
Depois do expediente
Vários horários comerciais para diferentes locais, fluxos e unidades de negócios.
Biblioteca de áudio
Crie e mantenha áudios personalizados, mensagens informativas e conteúdo para personalizar sua experiência.
Gravação de chamadas
Gravação criptografada de chamadas que ocorrem em telefones celulares, telefones de mesa e outros dispositivos.
Extensões, DDRs, Endereços SIP
Suporte para extensões, vários DIDs e endereços SIP para cada usuário, equipe e dispositivo.
Vários identificadores de chamadas (callerID)
Identificadores de chamadas de saída individuais, em equipe e em toda a empresa com seleção automática e manual.
Discar por ramal
Permita que os clientes disquem para usuários, equipes e locais por ramal.
Filas de chamadas
Forneça funções de contact center como filas de chamadas e experiências do cliente (CX) para usuários em telefones celulares e desktops.
Suporte para aparelhos telefônicos tradicionais
Conecte sistemas telefônicos legados ao Spoke para usar telefones existentes e outros dispositivos físicos.
Chamada VoIP ou Operadora
Suporte para áreas e operações de baixa largura de banda, eliminando chamadas para o Serviço de Sinal/Voz da Operadora.
Recursos do sistema telefônico para administradores
SSO - Logon único
O Single Sign-On [SSO] permite que os usuários façam login facilmente nos aplicativos Spoke Phone com suas credenciais corporativas existentes.
Sincronização de diretório
(sincronização AD/LDAP) Provisione/desprovisione usuários automaticamente de seu diretório corporativo.
Análise e relatórios personalizados
Relate os custos, veja as principais métricas e identifique oportunidades para maximizar as experiências do cliente.
Conformidade SOC 2
A Spoke está em conformidade e é regularmente auditada para conformidade com o SOC 2.
Conformidade HIPAA
Comunicações em nuvem compatíveis com HIPAA para provedores de saúde modernos.
Conformidade com LGPD
A Spoke está em conformidade com os padrões LGPD e tem representação local em cada região.
Recursos do sistema telefônico para integrações
Traga seu Twilio
Implante o Spoke em sua conta Twilio ou projeto Twilio Flex.
Integração Twilio Flex
UCaaS/CCaaS totalmente unificado com Twilio Flex e Spoke Phone
Traga sua Operadora
Traga seus próprios contratos de chamada e número de operadora, provedores SIP, etc.
Troncos Twilio SIP
Conecte a infraestrutura e os provedores existentes ao Spoke usando SIP.
API de desenvolvedor e webhooks
Ouça, envie e interaja com o Spoke para criar a experiência exata que você precisa.
IMPULSIONE SEU NEGÓCIO POR MEIO DA
COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL

Nós guardamos estatísticas de visita para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.