Sistema de telefonia empresarial em nuvem para Twilio
Mude os sistemas tradicionais de telefonia em nuvem e PBX por uma solução flexível da Twilio que coloca você no controle.
Tudo em poucos cliques
Comece a trabalhar em questão de minutos com todos os recursos de comunicação com o cliente que você precisa.
Pronto para sua empresa
Adicione e gerencie milhares de usuários e dispositivos em apenas alguns cliques com provisionamento automático, SSO e outras ferramentas que farão sua equipe de TI mais feliz.
Integre seus aplicativos
Use nossas integrações pré-criadas para começar a trabalhar rapidamente ou crie o que você precisa sob medida usando nossas APIs de desenvolvedor .
Melhore os resultados do seu negócio
Use nossas ferramentas ou APIs para criar a experiência exata do cliente que sua empresa precisa.
Transforme no seu tempo
Adapte-se a solução sem pressa, conhecendo suas funções com clareza e recebendo nossa consultoria para te ajudar nesta transição de comunicação.
Recursos definitivos do sistema
de telefonia empresarial em nuvem
de telefonia empresarial em nuvem
Recursos do sistema telefônico para usuários
Chamada Interna e Externa
Faça chamadas gratuitas para colegas de equipe ...
Chamada em conferência
Transforme qualquer chamada em uma chamada de conferência e adicione colegas de equipe, clientes e fornecedores.
Transferências diretas ou anunciadas
Transferências frias e quentes com presença do usuário, além de transferência para correio de voz.
Enviar/receber SMS
Tenha chats com colegas de equipe e SMS com clientes.
Enviar/receber MMS
Imagens e arquivos MMS para clientes
Bate-papo interno e compartilhamento de arquivos
Envie arquivos e fotos para colegas de equipe do seu celular ou computador
Disponibilidade
Faça chamadas gratuitas para colegas de equipe e ligue para qualquer número do mundo.
Diretório Corporativo e Presença
Encontre colegas de equipe, veja sua disponibilidade, ligue, faça conferências e converse.
Correio de voz transcrito
As mensagens de voz são transcritas e enviadas para e-mail, Slack ou outros canais.
Aplicativos iOS, Android, Mac e Windows
Aplicativo projetado para dispositivos móveis que funciona da mesma forma em computadores.
Mover chamadas para vários dispositivos
Mova chamadas ao vivo do celular para o desktop, para o telefone de mesa e vice-versa sem interromper a conversa.
Gerenciamento de Bluetooth e Áudio
Detecção automática e gerenciamento de rotas de áudio, incluindo suporte no carro.
Recursos para experiência do cliente
Conversas personalizadas em tempo real
Exiba informações e ideias detalhadas do cliente para que todos tenham ótimas conversas.
Capturar dados em chamadas
Economize tempo e garanta que as necessidades do cliente sejam totalmente capturadas e compartilhadas.
Conversas guiadas
Incentive os funcionários a dizer e coletar as coisas certas, mantendo as conversas no caminho certo.
Correio de voz da equipe com acompanhamento
Garante que as chamadas perdidas para grupos e equipes de busca sejam acompanhadas.
Reuniões Presenciais
Grave e guie conversas presencias.
Integrações de CRM e nuvem
Integrações pré-criadas para CRMs e APIs para criar as suas próprias.
Recursos da plataforma do sistema telefônico
URA com múltiplos níveis ou URA multi-nível
Crie URAs ricas e experiências do cliente que atendam exatamente às suas necessidades de negócios.
Diretório e presença
Sincronize diretórios da empresa, CRMs e listas de contatos personalizadas para todos os usuários.
Grupos de Chamada / Busca (ACD)
Envie chamadas para pessoas, equipes ou locais com carga útil de clientes e conversas.
Depois do expediente
Vários horários comerciais para diferentes locais, fluxos e unidades de negócios.
Biblioteca de áudio
Crie e mantenha áudios personalizados, mensagens informativas e conteúdo para personalizar sua experiência.
Gravação de chamadas
Gravação criptografada de chamadas que ocorrem em telefones celulares, telefones de mesa e outros dispositivos.
Extensões, DDRs, Endereços SIP
Suporte para extensões, vários DIDs e endereços SIP para cada usuário, equipe e dispositivo.
Vários identificadores de chamadas (callerID)
Identificadores de chamadas de saída individuais, em equipe e em toda a empresa com seleção automática e manual.
Discar por ramal
Permita que os clientes disquem para usuários, equipes e locais por ramal.
Filas de chamadas
Forneça funções de contact center como filas de chamadas e experiências do cliente (CX) para usuários em telefones celulares e desktops.
Suporte para aparelhos telefônicos tradicionais
Conecte sistemas telefônicos legados ao Spoke para usar telefones existentes e outros dispositivos físicos.
Chamada VoIP ou Operadora
Suporte para áreas e operações de baixa largura de banda, eliminando chamadas para o Serviço de Sinal/Voz da Operadora.
Recursos do sistema telefônico para administradores
SSO - Logon único
O Single Sign-On [SSO] permite que os usuários façam login facilmente nos aplicativos Spoke Phone com suas credenciais corporativas existentes.
Sincronização de diretório
(sincronização AD/LDAP)
Provisione/desprovisione usuários automaticamente de seu diretório corporativo.
Análise e relatórios personalizados
Relate os custos, veja as principais métricas e identifique oportunidades para maximizar as experiências do cliente.
Conformidade SOC 2
A Spoke está em conformidade e é regularmente auditada para conformidade com o SOC 2.
Conformidade HIPAA
Comunicações em nuvem compatíveis com HIPAA para provedores de saúde modernos.
Conformidade com LGPD
A Spoke está em conformidade com os padrões LGPD e tem representação local em cada região.
Recursos do sistema telefônico para integrações
Traga seu Twilio
Implante o Spoke em sua conta Twilio ou projeto Twilio Flex.
Integração Twilio Flex
UCaaS/CCaaS totalmente unificado com Twilio Flex e Spoke Phone
Traga sua Operadora
Traga seus próprios contratos de chamada e número de operadora, provedores SIP, etc.
Troncos Twilio SIP
Conecte a infraestrutura e os provedores existentes ao Spoke usando SIP.
API de desenvolvedor e webhooks
Ouça, envie e interaja com o Spoke para criar a experiência exata que você precisa.
IMPULSIONE SEU NEGÓCIO POR MEIO DA
COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL
COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL