Conecte seu CRM ao seu sistema de telefonia empresarial na nuvem
Microsoft Dynamics
Sincronize leads, contatos, chamadas, gravação de chamadas e disposição de dados em telefones celulares, chamadas de desktop e usuários no Dynamics.
Pipedrive
Adicionar e sincronizar contatos bidirecionais; documentar automaticamente chamadas, notas e tarefas de acompanhamento; integre dados, formulários e campos personalizados do Pipedrive em chamadas de celular ao vivo; capturar gravações de chamadas...
Salesforce
Controle as conversas de vendas em escala dentro do Salesforce. Garanta que todos sigam seus processos aprovados e tenham ótimas conversas com os clientes.
SugarCRM
Adicionar e sincronizar contatos bidirecionais; documentar automaticamente chamadas, notas e tarefas de acompanhamento; integrar dados, formulários e campos personalizados do SugarCRM em chamadas de celular ao vivo; capturar gravações de chamadas...
Zoho CRM
Adicionar e sincronizar contatos bidirecionais; documentar automaticamente chamadas, notas e tarefas de acompanhamento; integrar dados, formulários e campos personalizados do ZohoCRM em chamadas de celular ao vivo; capturar gravações de chamadas...
Listas de contatos
CSV Upload
Carregue um arquivo CSV de contatos. Os usuários podem ver quem está ligando e ligar facilmente para clientes e fornecedores.
Outros contatos
Use APIs e Webhooks do Spoke Phone para integrar qualquer sistema de gerenciamento de contatos habilitado para API com o Spoke Phone.
Segurança, Single-Sign-On, AD Sync, SSO, SAML
Azure
Directory Sync e SSO (Single-Sign On) via Azure automatizam o provisionamento/remoção de usuários Spoke e facilitam para os funcionários entrarem no Spoke usando suas credenciais da empresa.
Google
O Directory Sync e o SSO (Single-Sign On) via Google automatizam o provisionamento/remoção de usuários do Spoke e facilitam o login dos funcionários no Spoke usando as credenciais da empresa.
Microsoft
O SSO (Single-Sign On) via Microsoft torna fácil e seguro para seus funcionários entrarem no Spoke usando suas credenciais existentes da empresa.
Salesforce ID
O SSO (Single-Sign On) via Salesforce torna fácil e seguro para seus funcionários entrarem no Spoke usando as credenciais existentes da empresa.
Telefones fixos, voz, chamadas, contact center
Twilio Flex
Substitua seu PABX tradicional por uma alternativa moderna da Twilio, totalmente integrada ao Twilio Flex.
Twilio Studio
Crie URAs de vários níveis e experiências ricas do cliente no Twilio Studio com integração nativa ao Spoke Phone.
Twilio Voice
Substitua seu PABX tradicional por uma alternativa moderna no Twilio, totalmente integrada ao Twilio Flex.
Cisco
Use telefones de mesa, ramais e rotas existentes com o Spoke e minimize possíveis pertubações aos funcionários.
Outros telefones de mesa e sistemas PBX
Use telefones de mesa, ramais e rotas existentes com o Spoke e minimize possíveis pertubações aos funcionários.
Bandwidth
Use chamadas de largura de banda com Spoke /Twilio e obtenha o melhor de todos os mundos.
IA, transcrição de chamadas, experiência do cliente
Nice
Capture e envie com segurança chamadas de celular criptografadas e gravações de áudio de reuniões presenciais para Nice, de qualquer celular em qualquer operadora ou rede em qualquer lugar do mundo.
Verint
Capture e envie com segurança chamadas de celular criptografadas e gravações de áudio de reuniões presenciais para a Verint, de qualquer celular em qualquer operadora ou rede em qualquer lugar do mundo.
Otter.ai
Envie gravações de chamadas do Spoke Phone para o Otter em tempo real, para transcrever, pesquisar, reproduzir, editar, organizar e compartilhar suas conversas de qualquer dispositivo. Otter usa IA para gerar notas ricas para reuniões, entrevistas, palestras e outras conversas de voz importantes.
APIs, Webhooks e Automação
API do desenvolvedor
Gere um token de API oAuth seguro para uso em aplicativos de terceiros e/ou integrações personalizadas.
Webhooks
Inscreva-se e reaja aos principais eventos que ocorrem em tempo real em sua conta Spoke Phone.
Correio de voz para o Slack
Quando um correio de voz for deixado para um usuário ou grupo de chamadas (por exemplo, Vendas), envie o arquivo de áudio e a transcrição do correio de voz (transcrição de voz para texto) para um canal do Slack.
Correio de voz para o Trello
Quando um correio de voz é deixado para um usuário ou grupo de chamadas (por exemplo, Vendas), envie o arquivo de áudio e a transcrição do correio de voz (transcrição de voz para texto) em um quadro do Trello
Correio de voz para e-mail
Quando um correio de voz for deixado para um usuário ou grupo de chamadas (por exemplo, Vendas), envie o arquivo de áudio e a transcrição do correio de voz (transcrição de voz para texto) para qualquer endereço de e-mail.
Relatórios e análises
Relatórios de chamadas para pequenas empresas no Google
Gráficos e gráficos de relatórios de chamadas preenchidos automaticamente no Planilhas Google. Use o painel Spoke pré-criado ou crie seus próprios relatórios a partir da fonte de dados integrada.
Relatórios de chamadas para pequenas empresas no Excel
Gráficos e gráficos de relatório de chamadas preenchidos automaticamente no Microsoft Excel. Use o painel Spoke pré-criado ou crie seus próprios relatórios a partir da fonte de dados integrada.
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